quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gente bonita só sabe dizer "Eu"!

É, sim... E a sua pessoa só será importante para eles se você souber elogiá-los! 
Não espere que eles te ouçam, eles só irão te ouvir se você falar sobre eles. Não espere que eles te olhem, a não ser que você esteja segurando um espelho. Não espere que eles fiquem preocupados com você, pois a preocupação desgasta a beleza. Não espere que eles te esperem, porque o mundo gira ao redor deles. Não espere que eles sirvam de ombro amigo, porque gente bonita não sabe ouvir, gente bonita só sabe dizer "Eu"!

PS: Não estou falando de qualquer pessoa bonita, para um bom entendedor, alguém com uma boa capacidade de observação, sabe a que tipo de gente eu me refiro: os lindos e as lindas que "se acham" demais!

6 comentários:

  1. Gente bonita de verdade se importa com os outros e tem bondade no coração. Um rostinho que obedece o padrão de beleza da sociedade é só isso, nada.
    Adorei seu texto, parabéns!
    http://literaturaegostosuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre é assim, mas na maioria das vezes sim :\ infelizmente! Pessoas bonitas, ingratas e de coração de pedra só pensam em si mesmas.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, sem dúvidas...todas as pessoas com quem já me relacionei, seja amigos ou ficantes, todos os mais "bonitos" são sempre egoístas e se usam como parâmetro pra criticar os outros.
    Só sabem falar deles, tudo que outras pessoas "inferiores" falam é desinteressante para essas pessoas bonitas. Pois elas sempre querem que tudo e todos estejam a sua volta.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Monique. Eles "se acham" demais. E o pior é que tem gente idiota que reforça esse tipo de comportamento neles. Acho que algumas pessoas feias, talvez pra se sentirem menos feias, se submetem a ficar perto de gente bonita, mesmo que estas não lhe dêem a mínima. A prepotência e o complexo de superioridade são lamentáveis, destroem as relações humanas.

    ResponderExcluir
  5. Olá, estava eu vendo que você é bem gótico! Caso tenha interesse .. Estou iniciando agora dia 30 a divulgação oficial do meu blog, Tribos Urbanas, que poderá vir a ser o maior portal de Tribos Urbanas do Brasil. Você está recebendo em primeira mão o link para que se possível avaliar meu texto sobre a subcultura gótica ..

    Acesse: www.tribosurbanas.com

    Aguardo sua visita e seu comentário!

    Obs: Estou recrutando pessoas interessadas em escrever no blog, caso te interesse entre em contato.

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre é assim, eu sou lindo é não falo só de eu mesmo (?)

    ResponderExcluir